25 novembro 2015

* Resenha * - O amor esta no quarto ao lado ~ Li Mendi

Ola meus amores, como vão? (Espero que estejam bem!) primeiramente peço desculpas para quem gosta do meu blog, (são poucos, mas me motivam a continuar a postar *-*). Bom, hoje vim trazer uma resenha que já era para ter publicado a um tempo, é do livro da minha querida parceria Li Mendi, o "O amor esta no quarto ao lado", segue lendo ai ;) 



Autora: Li Mendi
Ano: 2011
Paginas: 292
Gênero: Romance
Editora: Independente
Onde comprar: site da Li

Jeniffer é uma jovem estudante que perde o padrasto em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O amor que nasce entre eles é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado.

10 novembro 2015

Lançamentos de novembro da Editora Draco

Levanta a mão quem curte quadrinhos! E mangás?! E tudo isso brasileiro?!


 Novembro chegou e com ele um montão de lançamentos da Dracomics, selo especial para quadrinhos! Vamos conferir?

Esse é para derrubar forninhos e chutar todas as bundas: O Rei Amarelo Em Quadrinhos, organizado por Raphael Fernandes e com vários autores. Essa HQ dispensa apresentações e a edição está IM-PER-DÍVEL! Clique Aqui

04 novembro 2015

Parceria - Editora Draco




Ola amores, olha só o milagre, estou postando no blog com freqüência hahaha, e hoje eu vim anunciar minha primeira parceria com Editora, a Editora Draco esta com vagas para parceiros 2015/2016 e eu fiquei muito feliz em saber que fui selecionada *-* , e se quiser saber mais sobre a Editora segue lendo esse post ;D 


03 novembro 2015

* Resenha * - O quarto do sonho ~ Renata Dias



Autora: Renata Dias
Ano: 2015
Paginas: 352
Gênero: Romance
Editora: Talentos Da Literatura Brasileira
Onde comprar: Saraiva

Sinopse: O Quarto do Sonho - Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!