25 novembro 2015

* Resenha * - O amor esta no quarto ao lado ~ Li Mendi

Ola meus amores, como vão? (Espero que estejam bem!) primeiramente peço desculpas para quem gosta do meu blog, (são poucos, mas me motivam a continuar a postar *-*). Bom, hoje vim trazer uma resenha que já era para ter publicado a um tempo, é do livro da minha querida parceria Li Mendi, o "O amor esta no quarto ao lado", segue lendo ai ;) 



Autora: Li Mendi
Ano: 2011
Paginas: 292
Gênero: Romance
Editora: Independente
Onde comprar: site da Li

Jeniffer é uma jovem estudante que perde o padrasto em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O amor que nasce entre eles é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado.




O livro (como diz a sinopse) conta a historia de Jeniffer e Ruan. Jeni morava com seu padastro que acidentalmente foi morto em um treinamento militar, mas antes de morrer fez um pedido ao seu Capitão, pediu que cuida-se de sua filha.



Como fez um juramento, Ruan passaria a cuidar de Jeni, e seria uma tarefa um tanto que difícil. Jeni era filha única, que foi abandonada por sua mãe e seu único refúgio era morar seu padastro. Jeni não reagiu muito bem a notícia de seu padastro, e não sabia se devia aceitar a ajuda de Ruan. Sem opções e com traficantes atrás dela, teve que aceitar a ajuda proposta.



 Com o passar do tempo Jeni e Ruan não podem mais negar o que sentem um pelo outro e acabam se entregando ao amor.

Me perdi completamente nesse romance surpreendente, quando você acha que esta tudo bem acontece algo que te faz subir pelas paredes (hahaha), é uma historia muito bem contada, apesar de ser romance meloso é muito boa, me arrancou muitas risadas e algumas (talvez muitas) lagrimas, passei por agonias e raiva haha e quando acabou parecia que meu chão tinha acabado ali. Li Mendi merece ter todos seus livros publicados, sua escrita prende qualquer um. Li passou pela minha aprovação e se tornou uma das minha escritoras favoritas, recomendo esse romance fofo para quem gosta de romances (e para quem não se interessou por esse livro, Li Mendi tem mais 15 livros no seu site e mais de 4 livros publicado). Espero que tenham gostado e que leiam esse livro ou recomende ;). Obrigada por lerem ate o final, se gostou ou já leu diga o que achou *-* Um enorme beijo da Jana :*



Sobre a autora:
A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 11 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 1200 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Ela também é embaixadora da rede social Widibook, onde tem o blog Vida de Autor, onde escreve dicas para novos autores iniciantes e conta um pouco sobre a sua experiência.




Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí:
site: limendi.com.br
e-mail: li@limendi.com.br
perfil da autora: facebook.com/escritorali.mendi
fanpage: facebook.com/limendi
grupo Fã-Clube: facebook.com/groups/faclubelimendi
wattpad: wattpad.com/user/LiMendi
widbook: widbook.com/profile/li-mendi-8709
instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi
pintrest: pinterest.com/limendi
google Plus: plus.google.com/u/0/+LiMendi




Nenhum comentário:

Postar um comentário