06 maio 2017

Nova Parceria - Raquel Mieko (Laila e o Mundo das Ideias)

Laila e o Mundo das Ideias é uma obra de ficção literária sobre uma jovem diante do seu grande amor, dividida entre dois mundos completamente opostos. Entre conflitos, solidão, melancolia, luz e desejo, podemos descobrir que a imaginação pode nos levar a qualquer lugar. Um romance que envolve algumas questões da história da filosofia, incrementada pelos dramas e tramas da vida dos seus personagens – Laila, Martin, Emily, JB, Charllot e Darvin. Revelam as dúvidas e angústias em relação à construção de suas identidades, amizade e amor"

 Sobre a autora:
"Raquel Mieko nasceu em 1993 na cidade de São Paulo - SP, é graduanda em Filosofia pela Universidade Mackenzie (2014), onde desenvolve um Projeto de Iniciação Científica acerca da lógica aristotélica com bolsa pelo PIBIC/Mackenzie como ponto de partida do seu pensar filosófico.
Escreve sobre o cotidiano e todos os assuntos relacionados a existência de forma profunda e muitas vezes crítica. Tem interesses variados, como música, esportes e viagens, assim como literatura e filosofia, sendo uma boa leitura de livros dos mais variados gêneros e é neles que encontra inspiração para seu lavor de escritora,  assim como observando as coisas corriqueiras da vida que reescreve com toques de imaginação"

O livro está sob encomenda: Saraiva, Livraria Cultura, Livraria Travessa, entre outras.