10 novembro 2015

Lançamentos de novembro da Editora Draco

Levanta a mão quem curte quadrinhos! E mangás?! E tudo isso brasileiro?!


 Novembro chegou e com ele um montão de lançamentos da Dracomics, selo especial para quadrinhos! Vamos conferir?

Esse é para derrubar forninhos e chutar todas as bundas: O Rei Amarelo Em Quadrinhos, organizado por Raphael Fernandes e com vários autores. Essa HQ dispensa apresentações e a edição está IM-PER-DÍVEL! Clique Aqui






Já a dupla Leo Martinelli e Raphael Salimena traz uma aventura louca e divertida em Argos - Um fim do mundo muito louco! 



E que tal heroínas e super heróis? Em Valkíria - A Fonte da Juventura, de Alex Mir e Alex Genaro, temos uma lendária heroína encarando muitas aventuras e desafios sangrentos.



 Já em Cabra D'Água - Terra sitiada, de Airton Marinho e Ronaldo Mendes, conhecemos um herói arretado e muito brasileiro que vem para salvar o povo sertanejo no sertão nordestino!



Curte mangá? Então divirta-se com Quack - vol 1, mais um das patadas voadoras de Kaji Pato, e Starmind - O professor de Química do mal, de Ryot e Toppera-TPR! Quer uma palhinha grátis? No site Dracomics há histórias gratuitas desses dois títulos clicando aqui!



Por último, um trabalho esmerado de jornalismo policial e investigativo em formato de HQ: Cortabundas - O Maníaco de José Walter, de Talles Rodrigues, que conta a história real de um indivíduo misterioso que invadia casas à noite e fazia cortes nas nádegas de mulheres em Fortaleza-CE.



E mais! Hey, galera de Belo Horizonte e de Minas Gerais! Todos esses super lançamentos estarão na FIQ-2015, de 11 a 15 de novembro! Confiram tudo no blog da Editora clicando aqui!

E no Facebook há várias fotos desses super lançamentos, não deixem de conferir: clique ;)


Esse texto foi escrito pela Athena, a cuidadora das parcerias da Editora ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário