03 março 2016

Resenha - A verdadeira Bela



Autora: Li Mendi
Ano: 2013
Paginas: 159
Gênero: Romance/Chic-lit 
Onde comprar: No site da autora

Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.
*+*
Ela, lutando pelo tão sonhado emprego. Ele, lutando com sua baixa auto-estima. Um acidente na praça de alimentação do shopping une os dois. A partir desse encontro os dois encontraram a solução de seus problemas. Ela vai conseguir seu tão sonhado emprego e ele vai recuperar sua auto-estima, e juntos vão descobrir que o amor passa por varias vidas e continua firme e forte.

Esse livro é engraçado, intenso e emocionante. Eu cai na estória e não consegui sair ate terminar, e quando acabei me senti vazia. Ele é narrado em 1ª pessoa e os dois narram, o mais legal do livro é que eles interagem com o leitor, a escrita da Li é muito boa, foram os 10 reais mais bem usados desse ano hahaha. Esse é o 2º livro que leio dela e de novo AMEI. Super recomendo!! Nota 10!!


SOBRE A AUTORA:
A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 11 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 1200 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Ela também é embaixadora da rede social Widibook, onde tem o blog Vida de Autor, onde escreve dicas para novos autores iniciantes e conta um pouco sobre a sua experiência.

Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí: 
site: limendi.com.br
e-mail: li@limendi.com.br
perfil da autora: facebook.com/escritorali.mendi
fanpage: facebook.com/limendi
grupo Fã-Clube: facebook.com/groups/faclubelimendi
wattpad: wattpad.com/user/LiMendi
widbook: widbook.com/profile/li-mendi-8709
instagram: @autoralimendi 
twitter: @limendipintrest: 
pinterest.com/limendi
google Plus: plus.google.com/u/0/+LiMendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário