20 janeiro 2016

• Resenha • - Juntos para sempre ~ Walcyr Carrasco




Autor: Walcyr Carrasco
Ano: 2013
Paginas: 208
Gênero: Romance
Editora: Arqueiro

Você acredita em vidas passadas?


Alan é um advogado bem sucedido, mora em uma cobertura luxuosa e tem uma namorada ex-modelo chamada Erica. Ele tinha a vida que sempre sonhou, longe de toda a desgraça que vivia. Um sonho veio perturbando as noites de sono dele com muita frequência, nele ele via uma mulher sendo queimada viva, e sempre jurava amar a mulher para sempre. Uma viagem de negócios para um cidadezinha no interior surge e ele tenta relaxar mesmo tendo que trabalhar, mas a viagem só bagunça mais sua mente, ele encontra uma mulher igual a que via em seus sonhos e o seu trabalho tem algo relacionado a essa mulher. Poderia ser uma mulher qualquer, mas ela tinha medo dele então tinha sim algo errado. Foi quando ele conta o seu sonho para seu melhor amigo que logo relaciona com a história de sua esposa, a esposa de seu amigo conta a historia de sua vida, e de como ela acredita em vidas passadas. O psiquiatra Dr. Libeskind é recomendado a Alan, que logo em seguida vai em busca dessa historia e descobre sobre sua "vida passada". Depois de toda a ajuda do Dr. ele acha que tem que cumprir a promessa que fez na sua vida antiga, e faz de tudo para cumprir a promessa e ficar junto para sempre de seu antigo amor.

************

Esse livro é magnífico, interessante e fofo, eu nem sabia que Walcyr tinha livros publicados (hahahaha), li junto com um amigo (do blog Colecionador de bilhetes ) e amei, o romance é bem light, mas não deixa de ser uma história forte, os personagens são divertidos e outros nem tanto, e sobre a pergunta lá em cima, a resposta é "Sim", eu acredito que já passamos por uma outra vida e eu tenho certeza que nessa vida já encontrei pessoas que já foram ligadas a mim no passado. Espero que leia okay? (Agora responda "okay" tipo 'a culpa é das estrelas' para ficar engraçado hahaha). Agradeço a você que leu ate o final. Te espero aqui de novo na próxima resenha. Beijos, beijos, beijos da jana... :*

sobre o autor:


Walcyr Carrasco escritor, roteirista e dramaturgo, Walcyr Carrasco estreou como autor de novela com o folhetim “Cortina de Vidro”, no SBT, na década de 80. Entre 1990 e 1991, escreveu três minisséries para a Rede Manchete. Na emissora, escreveu ainda a novela “Xica da Silva” com Mário Teixeira, em 1996, após uma rápida passagem pela Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário