08 fevereiro 2016

O estágio: Inevitável - C.M. Novaes



Autor: C.m. Novaes
Ano: 2015
Paginas: 199
Gênero: Romance/Fantasia
Editora: Pendente
Onde comprar: Amazon

"A Morte por mais inevitável que seja, jamais vencerá a força do Amor."




Esse livro conta a historia de Lindsay. Ela é uma adolescente que sofre com pesadelos quase reais e também teve uma infância muito ruim, perdeu os pais em um acidente quando era pequena e passou a morar com Victoria, sua mãe adotiva. Elas mudam de volta para Osbrück e lá Lindsay passa a frequentar um colégio, o que é uma novidade para ela. Logo no primeiro dia quando chega no colégio se sente perdida e deslocada, mas quando vira um jovem a observando percebeu que ele era igual a ela em algo. Seu nome? Dmitry, um jovem misterioso e atraente. Aos pouco Linda e Dmitry se tornam grandes amigos, e logo Linda sente algo a mais por ele mas prefere omitir com medo de não ser correspondida. Linda começa a ter desmaios e fica doente, mas mal sabe ela que tudo isso é consequência de sua maldição e do que ela é verdadeiramente!

*******************

Antes de dar minha opinião quero esganar o autor e pedir a continuação para ontem, depois quero explicações do por que de uma vilã tao mau (kkkkk)!. Depois do momento "histeria" vim dizer que essa serie promete muita coisa ainda, é uma escrita fluida e fácil, uma história viciante e ainda tem bruxos e vampiros envolvido (apesar de não gostar muito de história de vampiros essa me surpreendeu). O companheirismo de Dmitry com Linda é fofo e não tem nada meloso não, as revelações me pegaram desprevenida e o final arrasador! Mais um livro que me deixou de queixo caido e com aquele ar de "não acredito que acabou!", Carlos esta de parabéns gostei bastante do livro e estarei aguardando (ansiosamente e desesperada) pela continuação! Agora chega de falar pois irei querer contar o livro todo para você hahaha. Espero que adicione e leia esse livro! Obrigada por ler ate o fim sua colaboração é importante para o blog crescer, beijão da jana! <3

Sobre o autor:
C.M. Novaes é autor de livros de ficção fantástica e livros infantis, além de alguns pequenos contos. 
Seu livro “The King Of Borogodo” (O Rei do Borogodo), escrito em inglês e voltado para os “pequenos” leitores, será um projeto para arrecadar fundos para instituições de caridade. O livro será escrito em Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com previsão de lançamento para 2016, em toda rede Amazon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário