21 fevereiro 2016

* Resenha * - Como eu era antes de você ~ Jojo Moyes



Autora: Jojo Moyes
Ano: 2013
Paginas: 318
Gênero: Romance
Editora: Intríseca


Oi loves, preciso dizer que eu definitivamente sou uma "masoquista literária" hahaha, não poderia deixar de ler esse livro lindo (vou começar a chorar kkk) de novo! Aposto que muitos já leram e sabem a dor que é depois que você le os "agradecimentos", e para quem ainda não leu e esta doido para ler eu digo "LEIA". Esse post é especifico para os que não leram, mas se você já leu e, esta aqui para ver minha opinião tenho só que agradecer <3... Agora chega de enrolar e vamos nos apaixonar!



Louisa Clark tem 26 anos e ainda mora com os pais numa cidadezinha na Inglaterra, tem um namorado, se veste totalmente diferente de qualquer pessoa normal e tem uma vida pacata e sem graça para muitas pessoas. Ela trabalha em um café, que fecha as portas, obrigando Lou a procurar um novo emprego. Depois de tentar muitos empregos ela esta desesperada por qualquer coisa, desde que, não seja a fábrica de processamento de frangos (kkkk), eis que surge uma vaga de cuidadora de uma pessoa com deficiência, ela não podia recusar, o salário era muito bom... Will Traynor, 35 anos, ex CEO de uma empresa em Londres, sofre um acidente e fica tetraplégico, obrigando-o a ficar numa maldita cadeiras de rodas. Depois de 1 ano acreditando que pode se recuperar das lesões, ele desiste. Will é mal-humorado com tudo e com todos, fazendo Lou achar que ele a odeia. Mas ela continua, contando os dias para que seu contrato de 6 meses acabe logo. Depois de conseguir tirar ele de casa e ter uma relação muito mais amigável com ele, ela descobri que esses 6 meses não serviam apenas para ajudar a cuidar de Will! Lou foi contratada com uma missão e faz de tudo para que Will mude de ideia!

"Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar avida da melhor forma possível."

Esse livro é perfeito, é uma ressaca literária gigantesca (exagero kkk). Ele ensina algo a todos que o lêem, esse livro me marcou de um modo inexplicável, por isso quando tive essa oportunidade tive que reler. Super recomendo essa história inspiradora e emocionante, estou maluca para saber o que acontece com Lou "depois" de Will, irei ler "Depois de você" e dar minha opinião sobre ele. Obrigada por ler ate o fim, se você leu agradeço um 'muitão'! Se ainda não leu esse livro e está com vontade de ler, não fique indeciso. Leia! Se já leu espero que tenha gostado, assim como eu "AMO" ele hahaha. Um enorme beijo da jana (que esta de ressaca kkk) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário